I made this widget at MyFlashFetish.com.

Apresentações


EXIBIÇÃO NO "PROJETO AABB COMUNIDADE"


No dia 06/07/10, foi realizada uma exibição na AABB de Guaçuí, átravés de um convite feito pelos coordenadores do Projeto AABB Comunidade. Contamos com a presença de 30 crianças e 4 instrutores intertangrantes do projeto. Exibimos os curtas infantis do Festival de Animação.




EXIBIÇÃO NA ESOLA AGROTÉCNIA

Na terça-feira dia 08/07, na Escola Eugênio de Souza Paixão, foi realizada uma exibição dos curtas infantis do Festival Internacional de Animação, ocorrido em outubro de 2008. Contamos com a participação de 120 alunos, sob a coordenação da cineclubista Eliane Correia e do Diretor da escola, Valério.
Exibições dia 01/07 no CRAS





Na terça-feira dia 01/07, no auditório do CRAS, foi realizada uma exibição dos curtas infantis do Festival Internacional de Animação, ocorrido em outubro de 2008. Contamos com a participação de 30 jovens integrantes do programa Projovem, sob a coordenação das cineclubistas Célia Francisquini, Eliane Correia e do Instrutor Marcelo Soares.


Exibição Escola Anísio Teixeira-22/06/10 

 

 

No dia 22/06/10, foram realizadas exibições de curtas para todas as turmas da EMEF Anísio Teixeira. Ao todo foram realizadas 10 exibições, com três curtas, cada, participando duas turmas por vez.
Na oportunidade, foram exibidos os curtas do Festival de animação, houve um pate papo com a participação de alunos e professores.




Participação na Feira Cultural

 

 

No último sábado, dia 08 de março, o Cineclube Badaró realizou a exibição dos curtas infantis da mostra internacional de animação. O encontro foi uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação. Tivemos em torno de 30 expectadores, sem contar os transeuntes.